terça-feira, 27 de julho de 2010

Amor ou ódio?


Odiado por uns e amado por outros, os sapatos Oxford viraram a nova sapatilha. Cada vez mais tem ocupado seu espaço no mundo da moda e chegando a virar tendência. Saindo diretamente do guarda-roupa masculino e ''roubando'' um lugarzinho no guarda roupa feminino. Muitas mulheres gostaram da idéia e já desfilam com os seus por ai. Além de serem confortáveis é uma ótima opção para estar dentro da tendência.

Esse toque masculino é muito legal quando usado com peças delicadas, românticas.

EU QUERO O MEU!

Por: Anne Reis.

2 comentários:

  1. Ai quero dois,um preto com salto e um marrom sem.
    Já vi alguns na Riachuelo,mas não são tão bacanas e eu sou estudante tenho que me matar pra comprar qualquer coisa.
    Mas eu QUERO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.
    Amei esse preto com salto!
    Amei também o blog de vocês.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir