sábado, 31 de julho de 2010

EU ACHEEEI!

Bom dia gentem..
Hoje fui fazer compras de aviamentos no centro.. #stress, #calor, #furia.. Heuhuiauhea
Mais no meio de tudo isso, encontrei o melhor achado do anooo!! o/
Uma sapatilha, exclusiva for me! Sérioo! Morri na hora.
Olha só:


A caixa é pra coleção!! Rs..



É liiiinda gente! Super bem feitinha, de camurça.. e a cor tbm ajuda né?

Minha mais nova paixão!!
Agora a melhor parte.. Sabe quanto foi? R$39,90.. TRINTA E NOVE E NOVENTA.
Séééériooo!! É ou não o achado do ano? Devo comprar as outras 2 cores? Rs.

Carol's.. Querem saber onde achei? Comentem..
Beijooos

3 comentários:

  1. que liiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaa....
    que quero uma p mim!!!!

    :*

    juliana rocha

    ResponderExcluir
  2. linda mesmo, sou apaixonada por sapatilhas!

    ResponderExcluir
  3. Que liiindaaa Carol! Diz ai amiga aonde vc encontrou esse achado, pq ja quero uma!!! Sou fa das sapatilhas!!!
    Apesar de n curtir ir no centrao de Foetaleza, mas eu adooooro esse achados com precinhos melhores que muitos shoppings!!!

    Beijos Carool!!!

    Ellen_NTF

    ResponderExcluir