domingo, 1 de agosto de 2010

Make volta às aulas

Surgem sempre muitas dúvidas na nossa cabeça sobre o make que vamos para a escola. Uma coisa é certa: escola não tem nada a ver com um visual super carregado, né? O importante é não exagerar e investir no mais natural possível! Confira todas as nossas dicas e aproveite!

Pele
Faça uma cobertura leve e pontual. Não precisa usar base, corretivo e pó. Apenas use um corretivo para disfarçar as olheiras e esconder as espinhas. Aposte no corretivo mineral, já que ele deixa um acabamento mais leve.
Não esqueça de lavar bem o rosto e aplicar um hidratante adequado ao seu tipo de pele.

Blush
O ideal é usar um blush opaco e sem brilho, só para dar aquele arzinho de saúde. Os rosados e o pêssego são os ideais para não ficar um make pesado. Dê um sorriso em frente ao espelho e aplique na parte elevada da bochecha, puxando em direção às têmporas.

Boca
Use produtos que deixem um look mais natural, como hidratantes labiais, gloss e balms. Dica: NÃO use batons de cores muito fortes, como o pink forte e o vermelho. Eles estão super na moda, mas deixe-os para ocasiões especiais.

Olhos
Um rímel transparente e um curvex podem destacar bastante os cílios. Se você não vive sem um lápis de olho (assim como eu), o ideal é usar o de cor marrom rente aos cílios inferiores. O lápis preto deixa um make mais pesado. Além disso, o marrom vai bem com todos os tipos de pele.
Quem usa óculos, pode usar este make.
Se quiser fazer algo de diferente, faça o delineador gatinho, mas use um batom ou gloss cor nude.

Arrasem na volta às aulas!

Kisses.

Por: Su Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário