terça-feira, 3 de agosto de 2010

NO ANDAR DE BAIXO.

Oi genteeem! :)
Sabe meu post passado?
Continuando, eu esqueci de falar pra vocês que aquela é minha segunda sapatilha.. Eu tenho 1,60m de altura e por isso odeio não usar salto e me sentir menor ainda! Rs.. Mais meu trabalho hoje, exige que eu compre uns sapatos mais confortáveis.. Afinal eu fico muito em pé, saio muito e o tempo inteiro.. A minha primeira sapatilha foi uma de oncinha bem linda mais ela nem existe mais.
Depois daquele post já tenho outra tá? HAHAHA
Nós já sabemos que salto deixa qualquer mulher linda e elegante, mais como continuar bem com sapatilhas?
Hoje vou falar de como aproveitar pra ficar confortável e não deixar de estar linda!
Montei alguns looks no polyvore pra vocês!
Quer ver?

Short, camiseta e sapatilha, pra mim, é a melhor escolha! Adoroo!

Calça Skinning e camisetinha fofa! Queria usar essa amanhã!

Estou amando usar shortinhos soltos! A coisa mais confortável que existe!
Esse look eu ameeeeii!


Abuuusem desse lindo conforto!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário